window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Paola Oliveira
O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado na tarde desta quinta-feira (06/08), às margens de um córrego na região conhecida como Pé da Galinha, zona rural de Pontes e Lacerda. A vítima estava em avançado estado de decomposição e enrolada em um lençol.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, após testemunhas encontrarem o corpo a cerca de 10 quilômetros da cidade. Um casal que caminhava pela vegetação em busca de um local para pesca foi o responsável pela descoberta.
De acordo com o relato, ao pisar em um cobertor aparentemente abandonado, uma das testemunhas percebeu algo incomum. Ao verificar, constatou que se tratava de um cadáver.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os primeiros procedimentos no local.
A identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.